COLETIVA COM UM GRUPO BRASILEIRO EM N.YORK - JÁ PARTICIPEI DA EXPO EARTH EM VARIOS ANOS CONSECUTIVOS COM A CURADORIA DE ALCINDA SAPHIRA EXPERIENTE GALERISTA DE N.YORK. ESTAREI PRESENTE COM TRES PEÇAS, O AVARENTO, O MENINO DA COCA-COLA E ORPHEU NEGRO.
Destina-se a expor esculturas e demais trabalhos da artista plástica, museóloga e arquiteta Regina Brandao. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, criada no Bairro do Leblon onde manteve a Galeria de Arte e Artesanato Escada por 40 anos.
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
segunda-feira, 13 de julho de 2015
sexta-feira, 24 de abril de 2015
quinta-feira, 16 de abril de 2015
domingo, 12 de abril de 2015
segunda-feira, 16 de março de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)






